terça-feira, 17 de janeiro de 2012

STYLISH YOUR WEDDING DAY UP


Ontem a 'Stylish Me Up' teve uma tarde em grande e cheia de emoções. 
A S. tomou finalmente a decisão! ...Após 5 sessões de provas, quatro casas de noivas e muitas indecisões com a 'Stylish Me Up', a S. escolheu O VESTIDO de noiva perfeito para o grande dia da sua vida [que é 'já' em Julho].

[clique na imagem para zoom]

 A Stylish Me Up by Joana Lopes presta o serviços de acompanhamento personalizado em casamentos, aconselhando a noiva desde as primeiras escolhas até à ultima prova do vestido, incluíndo o total acompanhamento no dia mais especial da sua vida sem esquecer o mais ínfimo detalhe! O mesmo também para noivos.

A 'Stylish Me Up' vai ajudá-la com certeza a solucionar indecisões, aconselhá-la nas dúvidas habituais da ocasião e encontrar a melhor escolha de forma a valorizar as suas características e obter um resultado totalmente personalizado e pessoal. 
No caso de querer obter informações acerca do serviço a 'Stylish Me Up' terá todo o gosto em prestas os esclarecimentos necessários [veja contacto].


E por falar em casamentos...para os casalinhos que estão prestes a 'dar o nó', no caso de ser já este Verão ainda melhor,  aproveitem a oportunidade e visitem a 'Algarve Noivos 2012' a decorrer entre 20 e 22 de Janeiro em Portimão! Saiba mais no site do evento: Algarve Noivos 2012.


Sem comentários:

Enviar um comentário