segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MALAS, MALAS E MAIS MALAS

Assim diz o ditado: «O cão é o melhor amigo do homem», já para as mulher...as malas são as suas melhores amigas, certo!!! [e logo a seguir os sapatos, claro!]

A mala é um dos acessórios mais importantes do nosso dia-a-dia, não só porque nos permite transportar tudo o que bem nos apetece lá dentro, consoante o tamanho, mas principalmente porque é o acessório que complementa todo um coordenado. Não só define a nossa personalidade, como a escolha da mala certa faz toda a diferença no look em questão!

O que seria de nós sem ELAS...a 'Stylish Me Up' sugere algumas novidades fresquinhas da FURLA! De perder a cabeça!  


LEITMOTIV para a colecção TALENT HUB da FURLA, A/W 2011/2012.
A dupla de designers Juan Caro e Fabio Sasso (Leitmotiv), lançou mais uma colecção de malas fantástica. Depois das histórias de encantar das colecções anteriores onde retratou 'Alice no país das maravilhas', 'O Feitiçeiro de Oz' e 'O Principezinho'...é a vez da inspiração no TAROT! Uma colecção colorida em modelos 'vintage', de estilo kitch/chic...o acessório perfeito para este Inverno.



LEITMOTIV para a colecção TALENT HUB da FURLA, S/S 2012.
A dupla de designers Juan Caro e Fabio Sasso (Leitmotiv), lançou mais uma colecção de malas e echarpes, fantástica. Depois das histórias de encantar das colecções anteriores onde retratou 'Alice no país das maravilhas', 'O Feitiçeiro de Oz' e 'O Principezinho'...é a vez da inspiração no TAROT! Uma colecção colorida em modelos 'vintage', de estilo kitch/chic...o acessório perfeito para quem já está a pensar no tempo mais quente de Primavera/Verão.




FURLA 'CANDY BAGS'.
A FURLA lança uma nova linha de 'Boston Bags' para Primavera/Verão 2012! O acessório chic/contemporâneo MUST-HAVE, mais vendido entre o público feminino, surge agora com um novo visual...disponível em 7 cores frescas e 'apetitosas'!!





FURLA WOMAN.
Conheça a colecção completa no site oficial da Furla.

Sem comentários:

Enviar um comentário