quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'STYISH ME UP' MAKE UP TIPS

Vamos admitir...para obter uma maquilhagem perfeita são necessários alguns truques e dicas, certo?? CERTO.

Existem produtos que podem ser a solução perfeita e ajudar bastante na preparaçãoacabamento da maquilhagem que pretende...actualmente, com a interminável oferta de marcas de cosméticos no mercado, tudo é possível! ...E foi a pensar nisso mesmo que a 'Stylish Me Up' preparou um 'kit de sobrevivência' para uma maquilhagem perfeita:

[clique na imagem para zoom]


1. CLINIQUE - Corrector multi-tarefas que hidrata, disfarça as olheiras na região dos olhos ao mesmo tempo em que reduz a aparência de 'bolsas' ou papos. A sua fórmula de longa duração é resistente à água e não contém óleo [oil-free]. Ideal para acompanhar o tratamento 'All About Eyes' também da Clinique.

2. CLINIQUE - 'All About Eyes - Serum De-Puffing Eye Massage' é um rollerball de efeito refrescante instantâneo. Proporciona uma massagem hidratante quando passado sob os olhos e ajuda a reduzir inchaços, combatendo a aparência de olheiras e iluminando toda a região dos olhos.
Contém cafeína e potentes antioxidantes, assim como activos botânicos calmantes. Testado oftalmologicamente. Oil-free.

Modo de usar: Aplicar pressionando levemente a região sob os olhos. Pode ser aplicado de manhã, à noite ou sempre que necessário para evitar a aparência de ‘olhos cansados’.

3. REVLON- O corrector 'Age Defying Concealer'  tem uma fórmula que contém Botafirm™, componente que ajuda a minimizar a aparência das linhas de expressão e rugas. Hidrata, atenua as olheiras e suaviza o inchaço em redor dos olhos, pode também ser colocada em pequenas imperfeições do rosto, para além de conter SPF 25.

[Botafirm™ é uma marca registada composta por um complexo botânico e hexapepitídeos para a redução das linhas de expressão.]

4. BENEFIT - 'Boing-ing' é um correctivo ultra-resistente que esconde qualquer imperfeição: olheiras, borbulhas, vasos sanguíneos - tudo o que pretender disfarçar.
Com a ponta dos dedos, aplica-se pequenas quantidades do produto nas áreas desejadas. É muito importante a escolha do tom adequado para o tom de pele.

5. BENEFIT - 'Watt's Up?', é um iluminador suave para rosto, em formato 'mousse' de textura fácil de aplicar. Ideal para conferir luminusidade ao rosto e definir a expressão facial.


6. M.A.C. - 'Fix +', o fixador de maquilhagem de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Confere um acabamento radiante à maquilhagem.

7. SHISEIDO - O gloss labial anti-idade 'Benefiance Full Correction Lip Treatment' é ideal para uma aplicação diária. Proporciona o efeito de volume, conferindo também correcção anti-idade e a hidratação necessária para os lábios. É um produto unisexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário