segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

'STYISH YOU HAIR UP' com VIVISCAL

          A 'Stylish Me Up' preparou mais uma dica para cabelos problemáticos e hoje partilha a sua experiência acerca do seu 'segredo' capilar, na primeira pessoa!!!    

         Sempre tive o cabelo muito fino e fraco.
       Por volta dos 7/ 8 anos devido à aplicação de um champô anti-piolhos, sofri uma alergia muito forte no couro cabeludo que me provocou queda e enfraquecimento do cabelo de forma drástica.
         Com acompanhamento médico dermatológico recorri a todo o tipo de produtos: champôs, tónicos, ampolas, vitaminas…sempre sem obter resultados positivos. Em determinadas alturas do ano em que o a propenção para a queda do cabelo é maior, alguns amigos chegavam a perguntar-me se estava a ficar careca!!

         Há cerca de um ano descobri o Viviscal, comecei por experimentar o Viviscal Maximum Strenght. O que mais me despertou interesse no produto foi a sua fórmula direccionada específicamente para as características femininas, e a composição através de ingredientes naturais.
Após 4 meses de utilização do Viviscal Maximum Strenght notei melhorias relevantes no meu cabelo, tinha cabelo novo a crescer e a queda já não era diária.
Após 6 meses de tratamento obtive resultados positivos visíveis, o meu cabelo aumentou significativamente de volume e densidade, em conjunto com o Viviscal Maximum Strength utilizei também o Champoo & Scalp Cleanser, o que acredito que tenha ajudado bastante a obter os resultados que sempre desejei: um cabelo saudável com brilho e vitalidade.

         Para além de ter sido o único produto que conseguiu resolver o meu problema capilar após tantos anos de experimentação, penso que em termos de preço/qualidade Viviscal é um produto bastante acessível.

Para adquirir os produtos Viviscal é bastante simples, a marca está disponível em farmácias e parafarmácias por todo o país, e é também possível adquirir os produtos através do site oficial da marca: VIVISCAL. Eu já experimentei o serviço de compra online e fiquei bastante satisfeita com a rapidez e eficácia da entrega. A compra online tem ainda a vantagem das fantásticas promoções frequentemente no site, actualmente está a decorrer a promoção da compra de 3 caixas Viviscal Maximum Strength ou Viviscal Man pelo valor de duas. Uma óptima oportunidade.

[Clique na imagem para zoom]

Para mais informações ou esclarecimento de questões, pode contactar o número de apoio ao cliente: 808 10 74 74.
Acompanhe também a página de facebook, torne-se fã e esteja a par de todas as novidades dos produtos e passatempos da Lifes2good.

Sem comentários:

Enviar um comentário