sábado, 3 de março de 2012

STYLISH ME UP SOS

A 'Stylish Me Up' tem uma nova rúbrica, a 'Stylish Me Up SOS' que consiste em resolver pequenas questões relativamente a Moda e Imagem.

Quem não precisa de uma ajudinha para decisões difíceis...tem uma ocasião especial e tem que coordenar uma série de peças e não sabe como ou quais. 
Ou já tem o look completo, mas falta-lhe 'aquele' pormenor e não sabe bem como o conseguir, para lhe dar um toque especial...Ou mesmo já tem o estilo ou o coordenado seleccionado e gostaria de ouvir uma segunda opinião...a 'Stylish Me Up' ajuda-a/o nisso!

Basta enviar um email [stylishmeup@gmail.com], foto ou comentário para o facebook e a 'Stylish Me Up' rápidamente dar-lhe-á a resposta que precisa! 
;)


Ana Serrano via facebook:
 'Oi Joana!
Uma amiga vai ter um casamento em Abril e eu vou emprestar-lhe este vestido, mas ela não sabe que tipo de casaco pode usar por causa da manga 3/4. Help!'


Ana, aqui ficam as sugestões 'Stylish Me Up'...algumas peças e acessórios possíveis de conjugar com o vestido, espero que a amiga goste, bom casamento!




OPÇÃO 1:
Blazer H&M
Pulseiras MANGO

Sapato ZARA


Clutch PARFOIS
[Clique nas imagens para zoom]






OPÇÃO 2:
Brincos ACCESSORIZE


Casaco ZARA


Carteira ZARA


Sapato MANGO
[Clique nas imagens para zoom]






OPÇÃO 3:
Brincos ACCESSORIZE



Bolero renda ZARA




Pulseira ACCESSORIZE



Clutch MANGO



Sapatos ZARA






OPÇÃO 4:
Blazer  [boyfriend jacket] H&M


Mala H&M



Brincos ACCESSORIZE


Pulseira MANGO


Sapato ZARA







OPÇÃO 5:
Blazer ZARA


Mala envelope ZARA TRF


Brincos ACCESSORIZE



Sapato MANGO
[Clique nas imagens para zoom]






OPÇÃO 6:
Casaco MANGO


Pulseira MANGO



      Clutch MANGO


Sapato ZARA
[Clique nas imagens para zoom]


Todas as opções podem ser combinadas com colant preta [opaca ou lycra] no caso de sapato fechado, no caso de sapato peep toe [aberto à frente] devo conjugar com colant  cor de pele, sem reforço de pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário