terça-feira, 27 de março de 2012

PASSATEMPO ESPECIAL CASAMENTOS


A 'Stylish Me Up' lança hoje mais um passatempo.
Como sabem a altura dos casamentos aproxima-se...dilema: O QUE VESTIR!
Não desespere, a 'Stylish Me Up' ajuda-a/o nesta tarefa. Para isso basta enviar uma foto que prove a sua falta de 'talento' para conjugar peças e acessórios e a foto da/o concorrente com mais 'GOSTOS' receberá o seguinte prémio: uma sessão de PERSONAL SHOPPING com a 'Stylish Me Up' [duração de uma hora, com data e local a estipular pela vencedora ou vencedor].
MISSÃO: conseguir o look fantástico para arrasar no casamento da sua irmã, prima , melhor amiga...

Dia 10 de ABRIL [até às 00 horas] todas as fotos das /os concorrentes enviadas por correio electrónico [stylishmeup@gmail.com] serão publicadas no álbum: PASSATEMPO PERSONAL SHOPING e dia 30 de ABRIL às 00 horas encerram as votações e a/o vencedora/o será revelada/o.
Para votar basta fazer GOSTO na página de facebook da Stylish Me Up by Joana Lopes e fazer GOSTO na sua foto favorita.

Toca a participar, criatividade e imaginação são os requisitos.
Habilite-se a um 'Stylish Me Up Day' e BOA SORTE! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário