segunda-feira, 7 de maio de 2012

STYLISH ME UP SOS


Como sabem a 'Stylish Me Up' tem a rubrica 'Stylish Me Up SOS' que consiste em resolver pequenas questões relativas a Moda e Imagem.

Quem não precisa de uma ajudinha para decisões difíceis...
Basta enviar um email [stylishmeup@gmail.com], foto, comentário ou menssagem para o facebook e a 'Stylish Me Up' rápidamente dar-lhe-á a resposta que precisa! 

C. Via menssagem facebook:  «Alo Joana :)
Tenho um casamento este fim-de-semana, e vou levar um vestido azulão [imagem] que já tenho. Também já tenho uns sapatos pretos...achas que um bolero preto fica bem com este vestido? Ou apenas um blazer preto que também já tenho??
Ou ficará melhor um tom mais bege/cru?? Também tenho uns sapatos e blazer da cor bege/cru...aaahhhh!!  Estou a inspirar-me nas tuas dicas das cores...mas ainda não me decidi e ainda me falta clutch e os acessórios!
Help!!!»

Imagem Vestido


Peças opção



A C. teve um casamento este fim-de-semana. Já tinha as peças todas e até tinha duas opções...apenas precisou da opinião da 'Stylish Me Up' para a decisão final e uma ajudinha quanto aos acessórios. A STYLISH ME UP SOS resolve estes pequenos dilemas em segundos... 


Opção 1:





Opção 2:





Opção 3:


As sugestões e dicas 'Stylish Me Up' foram...

Em relação às peças, o blazer é sem dúvida uma peça versátil e sempre mais segura para acentar bem e conjugar neste tipo de ocasião, quanto à escolha da cor, como já estamos na Primavera podes optar pelo bege/cru pois confere um look mais 'leve'. Opta por collants de lycra tom da pele.

O bolero também ficaria igualmente bem, mas...teria que ser de corte cintado [tal como o blazer] e o comprimento teria que coincidir exactamente com o corte do vestido, na linha da cintura. Sugestões de clutchs e malas: tudo PARFOIS.

Quanto a bijouteria: pulseiras, brincos ou colares podes apostar em tons dourados, cru ou azul...de forma a conjugar com os tons das peças que optares.
;)  

Sem comentários:

Enviar um comentário