quinta-feira, 19 de abril de 2012

DICAS STYLISH ME UP MAKE-UP

Hoje a 'Stylish Me Up' revela todos os seus truques de beleza e make-up diários.
Reserve 10 minutos do seu ritual matinal e consiga obter um look fresco e radiante para mais um dia de trabalho com MUITO ESTILO!


DICA 1
Como sabe o primeiro passo de uma pele radiante é a hidratação, aplique o  seu creme diário habitual [o seu creme hidratante diário deve ser adequado ao seu tipo de pele de acordo com as suas características, de preferência indicado por um profissional da área] e aguarde o tempos necessário para que a pele o absorva naturalmente. De seguida a a 'Stylish Me Up' sugere as seguintes dicas:

[Clique na imagem para zoom]


1. Erase Paste da BENEFIT: Funciona não só como corrector de olheiras, mas também para disfarçar pequenas imperfeições. [o meu 'melhor amigo'] À venda na Sephora e na loja-online: http://www.benefitcosmetics.com/.

2. Base Superbalanced Powder [pó] da CLINIQUE: Para além de conferir um efeito de pele mate aveludada, super natural e sofisticada é duradoura e confere uma textura confortável que ainda contem protecção SPF 15. O pincel convem não ser muito grande e deve ser compacto para conseguir a aplicação perfeita e UNIFORME [ver imagem]. Muito fácil e rápida de aplicar, podendo retocar a qualquer altura do dia [disponível em vários tons].

3. Lápis BADgal liner waterproof da BENEFIT: Lápis preto [disponível em 3 cores] que por ser à prova de água nunca borra mesmo naqueles dias de muito calor. Para além disso, caso pretenda, tem a dupla função de depois de aplicar o lápis na palpebra móvel poder obter o efeito 'smokey eye' com o pincel integrado na extremidade.

4. Máscara Zoom Lash da M.A.C.: Máscara preta [disponível em 3 cores] que proporciona um efeito amplificador das pestanas de forma fácil e rápida de aplical, graças ao pincel que separa e confere forma a cada pestana. Longa duração....Não vivo sem a minha Zoom Lash!




DICA 2
Caso pretenda um look de festa ou night out, a 'Stylish Me Up' sugere: após a aplicação do creme hidratante, o aplique o Erase Paste da BENEFIT que funciona não só como corrector de olheiras, mas também para disfarçar pequenas imperfeições.

1. Para uma make-up mais duradoura e luminosa opte pela base Teint Miracle da LANCÔME, para além de ser super fácil de aplicar, tem a textura ideal para uma pele perfeita e uniforme ,proporcionando um efeito natural.

Pode também optar pela nova versão da LANCÔME Teint Idole Ultra 24H, que com uma textura mais líquida promete uma duração ainda mais duradoura  Apesar de ter experimentado as duas versões a escolha da 'Stylish Me Up' recaí para a primeira [Teint Miracle] pelo conforto e resultado final natural que proporciona.

2. Olhos fantásticos: Para um look mais trendy e sofisticado a 'Stylish Me Up' sugere a make-up tendência de smokey eyes, experimente o kit de sombras da H&M:
Para o efeito smokey eye BLACK


Para o efeito smokey eye GOLD

NOTA: Saiba tudo sobre as técnicas de aplicação de maquilhagem para obter o efeito smokey eye AQUI.


3. Aplique uma linha fina de eyeliner líquido sobre a palpebra móvel, prolongando um pouco o canto exterior do olho [não muito exagerado] para obter um toque de glamour final e retoque ainda a parte inferior do olho com o lápís BADgal liner waterproof da BENEFIT, para realçar mais o olhar:
Liquid Eye Liner M.A.C.

Se preferir, pode optar por não usar eyeliner e conseguir o efeito do risco delineando todo o olho apenas com lápis BADgal liner waterproof da BENEFIT.
Lápis BADgal liner waterproof da BENEFIT 

4. Por último remate com a máscara Zoom Lash da M.A.C.:  q
ue proporciona um efeito amplificador das pestanas de forma fácil e rápida de aplical, graças ao pincel que separa e confere forma a cada pestana.
Máscara Zoom Lash da M.A.C.

...está pronta para 'brilhar' com a make-up perfeita! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário