sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 TRENDESETTER: SPRING/SUMMER 2012

A 'Stylish Me Up' preparou mais tendências para Primavera/Verão 2012... em estilo fashion show, conheca ao pormenor o que de mais trendy poderá usar e abusar na próxima estação!


ESTAMPADOS FLORAIS
Os estampados florais voltam em força, em todos os formatos e dimensões, cores e tecidos...para todos os gostos...peças totalmente estampadas de cores fortes. O mix da junção de padrões florais produzem um efeito jovem e arrojado para a estação!

[Clique na imagem para zoom]




SPORT CHIC
Descontraído e sofisticado, tecidos leves, com apontamentos chave, aplicações e efeitos geométricos...é o estilo sport chic.

[Clique na imagem para zoom]




BORDADOS
O bordado inglês voltou...com ele o bordado aplicado ou o efeito bordado em tecidos trabalhados, conferem elegância em qualquer tipo de peça e ocasião!

[Clique na imagem para zoom]




ESTILO VINTAGE DECO
Os modelos vintage são os eternos must have no seu guarda-roupa. 
Vestidos com efeitos drapeados, pliçados ou pregas, de cintura descaída [anos 20] ou cintura bem marcada [anos 50], saias em godés, 'travada' ou evasé, decotes em 'V'...brilhos, lantejoulas e vidrilhos...aposte nesta tendência para ocasiões especiais!  

[Clique na imagem para zoom]




TONS DO OCEANO
Os tons suaves, pastel e neutros é uma tendência forte para a próxima estação, aposte na junção de aplicações ou acessórios em materiais metalizados ou com brilhos!

[Clique na imagem para zoom]




TANGERINE TANGO
A cor do ano [eleita pela Pantone] vai ter de estar presente no nosso guarda-roupa...com esta cor vibrante sobre a pele em forma de roupa, acessórios, jóias, make up ou calçado...nesta estação use TANGERINE TANGO!

[Clique na imagem para zoom]


...e as tendências não ficam por aqui, esteja atenta/o!!!

TO BE CONTINUE...

Sem comentários:

Enviar um comentário